Deputado Mario Frias xinga e derruba celular de jornalista durante audiência na Câmara
De acordo com o jornalista, ele não teria direcionado nenhuma fala ao parlamentar.
O ex-ator, ex-secretário de Cultura e deputado Mário Frias se envolveu em uma confusão com o jornalista Guga Noblat na última quinta-feira (11). O político derrubou o celular da mão do profissional e também o ofendeu, como acusa o comunicador.
Em imagens, filmadas por Noblat, o parlamentar xinga ele de "anãozinho" e em seguida dirige a mão até o celular que está gravando. Nesse momento a gravação é encerrada.
Em outro vídeo, gravado por outro ângulo, as imagens mostram o deputado tomando o celular da mão do jornalista e o colocando sobre uma mesa. Noblat questiona se "anãozinho" foi para se referir a ele, mas Frias o ignora e dá as costas para o comunicador.
Na redes sociais, Guga se pronunciou sobre o episódio: "O clima tá ficando gostoso aqui dentro da Comissão de Comunicação. Deputado Mário Frias acaba de me agredir. Primeiro me chamou de 'anão', aí quando fui grava-lo me ofendendo, ele arrancou meu celular da minha mão. Fica frio, Mário", escreveu Guga.
Segundo ele, não teria se dirigido ao parlamentar. "Ele veio para cima de mim com ofensas porque no ano passado eu o entrevistei no Morning Show e abordei questões sobre suspeitas de corrupção contra ele, como não soube responder, está no ódio até hoje pelo visto", continuou ele.
Noblat aproveitou para alfinetar o deputado. "Ainda bem que o Mário Frias é um péssimo ator e ninguém acredita nele. Mais um vídeo do Frias tomando meu celular depois de me ofender de graça, sem que eu tivesse me dirigido a ele", completou o jornalista.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA