Com suspeita de câncer de pele, Bolsonaro segue para Alvorada após procedimento dermatológico
Presidente cauterizou sinais na região próxima à orelha e disse estar preocupado, que a possibilidade da doença existe
O presidente Jair Bolsonaro passou, na tarde desta quarta-feira (11), por um procedimento dermatológico no Hospital da Força Aérea. Ele suspeita de um possível câncer de pele por ter praticado atividades, como pescaria, durante muitos anos, expondo-se ao sol.
De acordo com a Secretaria de Comunicação, o exame era de rotina e foi realizada uma cauterização de sinais na região próxima à orelha. São esses sinais que estariam trazendo preocupação ao presidente, porém, segundo avaliação médica, não seriam “nada demais”, relatou um integrante do governo ao jornal O Globo.
Bolsonaro deixou o hospital às 17h25 e seguiu para o Palácio da Alvorada.
Nesta tarde, o presidente Bolsonaro tinha compromisso marcado em Salvador, na Bahia, que foi desmarcado por "ajuste de agenda". A informação foi dada pelo porta-voz da presidência Otávio Rêgo Barros, na terça-feira (10). A presença do presidente era prevista para cerimônia de entrega de parte das obras da reforma do aeroporto da cidade.
As viagens do presidente Bolsonaro previstas para amanhã, quinta-feira, a Palmas e ao Rio de Janeiro, estão confirmadas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA