Bolsonaro depõe à PF sobre grupo de empresários nesta quarta-feira

O depoimento é sobre o caso de empresários que teriam incitado “um golpe de Estado” no país.

O Liberal
fonte

Nesta quarta-feira (18) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) depõe à Polícia Federal, em Brasília, às 14h. O depoimento é sobre o caso de empresários que teriam incitado “um golpe de Estado” no país. 
As incitações teriam sido feitas em um grupo intitulado “WhatsApp Empresários & Política” e teriam tido a participação de Meyer Joseph Nigri (fundador da Tecnisa) e Luciano Hang (dono da Havan). 
Em decisão publicada em 21 de agosto, o ministro do STF Alexandre de Moraes decidiu que a PF poderia seguir com a investigação contra os acusados por mais 60 dias e arquivou a apuração contra outros 6 empresários. 

A previsão era de que o ex-presidente falasse sobre o caso no final de agosto, mas o depoimento foi adiado a pedido da defesa.
 

image Ex-presidente Bolsonaro se reúne com deputados do Pará e discute agenda em Belém nesta semana
Jair Bolsonaro e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro têm compromissos na capital paraense na sexta-feira (20) e no sábado (21)

image CPMI do 8 de janeiro vota relatório que pede indiciamento de Bolsonaro e mais 60 pessoas
Relatório aponta que os investigados cometeram 26 delitos diferentes. No caso de Bolsonaro, Eliziane Gama aponta quatro crimes

image TSE rejeita ações contra Bolsonaro por abuso de poder; saiba mais
As ações se tratavam da realização de lives eleitorais transmitidas pelo então presidente da República do Palácio do Planalto e do Palácio da Alvorada. Além de Bolsonaro, o então candidato a vice-presidente, Walter Braga Netto, também é alvo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA