Advogado de Bolsonaro denuncia nova tentativa de invasão ao prédio onde mora; VÍDEO

Um homem tentou se passar por sobrinho de Fabio Wajngarten para entrar no condomínio, de acordo com o advogado

O Liberal
fonte

O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em processos na Justiça, denunciou uma nova tentativa de invasão ao prédio onde mora, no bairro de Higienópolis, no centro de São Paulo. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais que mostra um homem tentando entrar no edifício. O suspeito, que se identificou como Lucas, tentou abrir a porta e teria informado ao porteiro que era sobrinho de Fábio, mas não teve a entrada liberada. 

Veja as imagens da ação: 

VEJA MAIS

image Defesa de Bolsonaro nega crime de importunação a baleia e critica inquérito: 'vergonhoso'
Advogado diz que ex-presidente agiu conforme a lei brasileira ao tomar precauções quando o animal emergiu da água

image Defesa de Bolsonaro diz que minuta do golpe apreendida na sede do PL foi cedida pelo STF
Em vídeo, advogado Paulo Amador da Cunha Bueno afirma que, após ter acesso aos documentos, disponibilizado pelo Supremo a pedido da defesa, enviou o material ao ex-presidente

Na gravação divulgada por Wajngarten, o suspeito aparece mexendo no celular por alguns segundos e, depois, vai embora, enquanto o porteiro checava a informação. Ao compartilhar as imagens, o advogado de Bolsonaro afirmou que já acionou a Polícia de São Paulo. "Vamos pegar esse vagabundo. Nova tentativa de invasão. Por óbvio não é meu sobrinho, nem nessa e nem na outra encarnação. Farei novo boletim de ocorrência", disse, referindo-se a outro caso ocorrido em 2 de abril deste ano. Na ocasião, um casal tentou invadir o mesmo prédio em que Wajngarten mora.

image Advogado de Bolsonaro sobre vídeo obtido pela PF: 'opiniões dele são públicas'
Fabio Wajngarten afirma que comentários do ex-presidente que aparecem na gravação "fazem parte da democracia"

Imagens registradas pelas câmeras de segurança do edifício, no dia 2 de abril, mostram um carro estacionando do outro lado da rua, seguido por outro veículo, que para diante do prédio. Um casal se dirige ao portão de acesso e uma jovem, com o celular nas mãos, empurra o portão como se fosse entrar sem precisar se identificar. Porém, o portão permanece fechado.

O motorista do veículo estacionado do outro lado da rua arranca e vai embora e o casal também volta para o carro parado na rua e vai embora.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA