CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de tráfico é morto com tiro de fuzil pela PM em Curuçá

Segundo os policias, homem teria reagido à abordagem ao apontar um revólver para guarnição

fonte

No começo da madrugada desta sexta-feira (26), um suspeito de tráfico de drogas foi morto a tiros por policiais militares em Curuçá, nordeste paraense. Segundo os policiais que prestaram o boletim de ocorrência após o caso, eles receberam uma denúncia por volta de 23h45 que um homem estava vendendo drogas em um imóvel na rua Central do bairro da Matinha. A guarnição, composta por 3 PMs (um sargento e dois soldados), se deslocou até o local para averiguação.

 

Quando chegaram, já depois da meia-noite, eles disseram que avistaram quatro homens, sendo que um deles seria foragido do sistema penitenciário e conhecido como "Mamute“. Um outro homem, chamado Rock Cabral Macedo, ou Lourinho, teria direcionado a arma para a guarnição e que, para defender sua vida, um dos PMS que ali estavam efetuou um disparo de fuzil calibre IA2 556, vindo a atingir Rock.

 

O homem ferido foi levado pelos próprios policiais ao hospital, mas morreu antes de chegar à unidade. Na casa de "Lourinho", foi encontrado uma quantidade de entorpecentes, sendo 59 invólucros de pasta a base de cocaína e 73 trouxinhas de maconha.

 

Ainda segundo o PM que falou com a Polícia Civil, os suspeitos estavam consumindo entorpecentes. Os outros homens fugiram, mas com o morto, a PM encontrou um revólver calibre 38, com seis projéteis não deflagrados.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA