CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de quatro homicídios morre em confronto com a Polícia Militar em Redenção

Marcone Silva Sousa seria membro de uma facção criminosa e teria atirado contra Policiais em Operação "Fechando o Cerco"

O Liberal
fonte

Um suspeito de quatro homicídios morreu após uma suposta troca de tiros com policiais militares no município de Redenção, região Sul do Pará, na madrugada desta quarta-feira (26/06). O suspeito Marcone Silva Sousa seria membro de uma facção criminosa e teria atirado contra policiais militares, que executavam a operação "Fechando o Cerco", no setor Projeto Casulo. Um revólver e uma moto foram apreendidos; o veículo estava registrado como roubado no Mato Grosso.

VEJA MAIS

image Cinco suspeitos são investigados por morte de paraense no Rio Grande do Sul
Uma operação foi realizada para identificar e autuar os investigados de espancarem até a morte Maycon Martins Ribeiro, que é natural de Abaetetuba

image Começa o julgamento do brasileiro acusado de tentar matar Cristina Kirchner na Argentina
Três pessoas são acusadas de tentativa de homicídio contra a ex-presidente argentina, em 2022, quando Kirchner era vice-presidente do país

A operação foi deflagrada por agentes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (Cime). Segundo a guarnição, próximo das 5h, os policiais chegaram ao local indicado por denúncias, com informações confirmadas pelo Setor de Inteligência. Marcone foi avistado e tentou fugir, mas acabou encurralado.

Ainda conforme relato dos agentes de segurança pública, Marcone sacou uma arma e fez um disparo contra os policiais, mas não acertou. Um dos policiais revidou e o atingiu no peito com um único tiro. Em seguida, os policiais apreenderam a arma e a moto modelo Yamaha Fazer (placa SBZ-6I38). Eles verificaram o registro de furto ou roubo no estado do Mato Grosso. O suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal Iraci Machado de Araújo, mas morreu durante o atendimento.

A moto, a arma e os documentos de Marcone foram levados para a Delegacia de Redenção, onde a Polícia Civil constatou o furto ou roubo da moto, a identidade do suspeito e as investigações contra ele. O proprietário da moto será comunicado e a arma passará por perícia. As investigações continuam para tentar encontrar outros parceiros de crime de Marcone.

*Com informações do site Fato Regional.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA