logo jornal amazonia

Cinco suspeitos são investigados por morte de paraense no Rio Grande do Sul

Uma operação foi realizada para identificar e autuar os investigados de espancarem até a morte Maycon Martins Ribeiro, que é natural de Abaetetuba

O Liberal
fonte

Cinco homens são suspeitos de envolvimento no crime de homicídio de um paraense no estado do Rio Grande do Sul. Uma operação da Polícia Civil do RS resultou na prisão de quatro investigados, um quinto suspeito que estaria foragido se apresentou na delegacia na manhã desta quarta-feira (26). A vítima, identificada como Maycon Martins Ribeiro, de 43 anos, foi espancada até a morte na saída de uma casa de shows na cidade de São José do Norte (RS), no dia 16 de junho.

A prisão dos primeiros quatro investigados aconteceu na terça-feira (25/06), durante a deflagração da Operação Sócrates, pela PCRS. Foram cumpridos mandados de prisão e dois de busca e apreensão. Já nesta quarta-feira, mais um suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Conforme a polícia, o homem estava acompanhado de uma advogada e iria prestar esclarecimentos sobre o caso.

VEJA MAIS

image Duas pessoas são mortas a tiros em Capanema na noite desta sexta-feira (21)
Vítimas caminhavam quando foram surpreendidas por ocupantes de um carro preto

image Operação termina com suposto faccionado morto e oito presos no Pará
O objetivo da ofensiva foi desarticular uma organização criminosa que atuava no sudeste paraense, principalmente em Tailândia

image Corpo de homem é encontrado com marcas de facadas dentro de carreta no Pará
O homem apresentava diversos golpes, aparentemente causados por uma arma branca, no abdômen e no pescoço

Crime

A morte de Maycon Martins Ribeiro aconteceu na madrugada do dia 16 de junho. Pessoas que estavam na área informaram que o paraense teria flertado com uma mulher comprometida ao sair de uma casa de shows. Após a situação, começou uma briga generalizada e Maycon foi morto espancado com chutes e pontapés. A vítima era natural do município de Abaetetuba, no nordeste do Pará, e estava em São José do Norte (RS) para trabalhar como metalúrgico. Ele deixa dois filhos, de 19 e 12 anos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA