CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre em intervenção policial na Vila da Barca, em Belém

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (3/07), quando o suspeito teria feito disparos de arma de fogo contra uma equipe da Polícia Militar

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Alan Henrique Lameira de Oliveira, morreu em uma intervenção policial na noite de quarta-feira (3/07), na área da Vila da Barca, no bairro do Telégrafo, em Belém. As informações da Polícia Militar dão conta que um homem trocou tiros com uma equipe do Batalhão Águia, foi alvejado e morreu após dar entrada no hospital.

Segundo a PM, a equipe do águia realizava rondas por volta de 21h30 na área de palafitas quando se deparou com três homens em atitude suspeita no local. Ao perceberem a aproximação dos agentes, dois suspeitos pularam da ponte, para uma área de lama e o terceiro sacou uma arma de fogo e fez disparos contra os militares. Ao revidar o ataque, os agentes relataram que balearam o suspeito na região do peito. 

Os agentes realizaram buscas na área pelos dois homens que fugiram, mas ninguém foi encontrado. O suspeito baleado, Alan, foi socorrido e levado para o Hospital Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na 14 de março. Os médicos realizaram o atendimento, mas o homem não resistiu e evoluiu a óbito. Ainda conforme os relatos policiais, uma pistola taurus calibre 380, com cinco munições e um carregador foram apreendidos com o suspeito.  O caso foi registrado na Delegacia da Sacramenta.

Em nota, a PC informou que "Alan Henrique Lamera de Oliveira morreu após confronto com a Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Seccional da Sacramenta".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA