CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Santarém: Homem morre ao receber descarga elétrica enquanto realizava serviço em embarcação

A Polícia Científica foi chamada para fazer a análise e remoção do corpo ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL)

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Raimundo Nonato, 59 anos, morreu ao sofrer uma descarga elétrica na manhã desta segunda-feira (2), na praia da Sudam, localizada no bairro Salé, próximo da Ufopa (Unidade Tapajós), em Santarém, no oeste paraense.

Segundo informações da polícia, a vítima realizava um serviço em uma embarcação quando teria pisado em uma fiação elétrica desencapada.

VEJA MAIS

image Motociclista morre em grave acidente na BR-422 na cidade de Cametá; motorista foge do local
Não há informações precisas sobre como o motorista se evadiu da cena do acidente

image Máquinas usadas na construção civil são apreendidas por conta de nota fiscal irregular em Dom Eliseu
Avaliadas em quase R$ 1,8 milhão, as máquinas que eram transportadas, uma retroescavadeira e uma motoniveladora, estavam com uma nota fiscal apresentando o valor de pouco mais de R$ 200 mil

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem. A Polícia Científica foi chamada para fazer a análise e remoção do corpo ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde serão realizados exames que deverão ajudar a esclarecer a causa da morte.

A reportagem do Grupo Liberal entrou em contato com a Polícia Civil para checar mais detalhes sobre o ocorrido. Por nota, a PC informou que “apura as circunstâncias da morte acidental por meio da Seccional de Santarém. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA