CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista mata dois homens a tiros no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua

Nas redes sociais foi compartilhado um vídeo onde pessoas comentam que uma das vítimas, suspostamente, era jurada de morte

O Liberal
fonte

Jonivaldo Andrade Silva, de 49 anos, e  Mateus Francisco da Conceição Bandeira, 24, foram assassinados a tiros no fim da tarde deste domingo (15/9), na Rua Santa Maria, que fica no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém. De acordo com a polícia, um motociclista se aproximou das vítimas e efetuou os disparos contra elas. A suspeita inicial é de que apenas um dos homens mortos tenha sido alvo do atirador, enquanto o outro, possivelmente, tenha sido atingido por uma bala perdida. As motivações por trás do duplo homicídio são desconhecidas até o momento.

VEJA MAIS 

image Padrasto é preso suspeito de matar enteado enforcado em Novo Progresso
O crime ocorreu na madrugada deste domingo (15/09), no bairro Jardim Planalto

image Professor é morto com disparos de arma de fogo em ramal de Santa Izabel do Pará
O corpo da vítima foi localizado às margens da rodovia PA-140, zona rural do município

image Polícia prende suspeito de assassinar homem no dia de seu aniversário em Parauapebas
Durante a ação policial, além da prisão do suspeito, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito

Nas redes sociais, um vídeo foi compartilhado do caso e mostra o momento que tentam socorrer uma das vítimas, logo após o ataque. Ao fundo da gravação é possível escutar pessoas comentando que o homem baleado que aparece na gravação estava “avisado”, ou seja, supostamente jurado de morte.

Uma testemunha alegou à polícia que estava com Jonivaldo participando de um evento na localidade chamada de “Campo do Grajaú”. De repente, com base no relato dessa pessoa às autoridades, ela escutou tiros e, junto com o homem, se abaixaram para se proteger. Porém, foi nesse momento que Jonivaldo acabou sendo baleado na cabeça.

Em seguida, Mateus Francisco caiu próximo da vítima após tentar correr dos disparos e acabou sendo executado a tiros por um homem que tinha o rosto coberto por um capacete. O autor do crime fugiu sem deixar pistas e ainda não foi localizado. 

A partir do depoimento dessa testemunha ocular, a polícia levantou a possibilidade de que o alvo do ataque seria Mateus, mas os tiros acabaram acertando Jonivaldo, aparentemente, por engano. A polícia verificou que Bandeira tinha sido preso várias, incluindo pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. 

No entanto, a Polícia Civil investiga o caso, por meio da Delegacia do Icuí-Guajará, e nenhuma hipótese é colocada de lado. Todas as possibilidades são levadas em consideração na apuração do duplo homicídio. Em nota, a PC informou nesta segunda-feira (16/9) que "perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA