CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher morre após ser agredida em festa na zona rural de Santarém

O crime ocorreu na região de Urucurituba, quando a vítima teria tentado intervir em uma briga, no domingo (15/09)

O Liberal

Uma mulher, identificada como Mayane Camilly Almeida Mota, de 23 anos, morreu após ser agredida em uma festa na Comunidade de São Jorge de Urucurituba, região de rios, na zona rural de Santarém, oeste do Pará. O caso foi registrado no domingo (15/09). A vítima ainda teria sido socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

Conforme as informações iniciais, tudo ocorreu durante uma confusão generalizada no local onde ocorria a festa. Testemunhas relataram que Mayane teria tentado intervir para acalmar a briga, mas acabou sendo agredida com socos e chutes por um dos seguranças que estavam no evento. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada. Devido às lesões, a vítima foi encaminhada às pressas para receber socorro médico na cidade de Santarém, mas morreu durante o trajeto.

VEJA MAIS

image Empresário de Tucuruí morre em acidente de trânsito na PA-150
A vítima conduzia uma caminhonete e tentou ultrapassar um caminhão, mas acabou perdendo o controle do automóvel e capotado várias vezes

image Por ciúmes da namorada, jovem é morto a golpes de facão pelo primo em Moju
O suspeito tentou fugir, com medo de retaliação dos moradores, mas foi preso horas após o crime

Ainda conforme os relatos, os seguranças da festa foram encaminhados para a delegacia, após a chegada da Polícia Militar. Os homens teriam prestado esclarecimentos sobre a situação e, após a oitiva, foram liberados. 

Em nota, a Polícia Civil informou que apura o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Santarém. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA