CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista morre em grave acidente na BR-422 na cidade de Cametá; motorista foge do local

Não há informações precisas sobre como o motorista se evadiu da cena do acidente

O Liberal
fonte

Um grave acidente de trânsito resultou na morte do motociclista José Maria Barradas da Silva, de 45 anos, na BR-422, no distrito de Quatro Bocas, em Cametá, nordeste do Pará. O caso foi registrado na noite de domingo (1º/09). De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do carro envolvido na colisão fugiu do local, abandonando o veículo, modelo Logan, de placa PXC-2I61. A Polícia Civil informou que faz buscas para localizar o homem, que já foi identificado.

O acidente foi registrado por volta das 20h20, quando uma pessoa que passava pela rodovia acionou a viatura do 32º Batalhão da PM, que atende a região. Além de relatar o ocorrido, o informante também detalhou a fuga do suspeito, que deixou o carro na cena do acidente. Não há informações precisas sobre como o motorista se evadiu, se a pé ou com a ajuda de outro veículo.

image Carro envolvido no acidente. (Reprodução)

Ao chegar ao local, a guarnição da PM constatou a veracidade das informações e encontrou o Corpo de Bombeiros já realizando os primeiros socorros à vítima. José Maria Barradas da Silva, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

A área foi isolada pela polícia, e as autoridades competentes foram acionadas para dar início à coleta de informações e remoção do corpo. Buscas foram realizadas nas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que segue à procura do motorista responsável pelo acidente. O homem já foi identificado, segundo a PC. “A Polícia Civil informa que equipes da delegacia de Cametá trabalham para localizar o condutor do veículo, que já foi identificado. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”, comunicou a instituição.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA