CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia procura 'arrombador nazista' que foi filmado furtando loja de bolos, em Marabá

Homem com cruz suástica tatuada na perna foi flagrado por câmeras de segurança após invadir o estabelecimento, na Folha 27, no núcleo Nova Marabá

Redação Integrada (com informações de Chagas Filho, do Correio de Carajás)
fonte

Câmeras de segurança flagraram um homem invadindo e furtando objetos de valor de uma grande franquia de bolos na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Folha 27, núcleo Nova Marabá, em Marabá, sudeste paraense. Nas imagens, um fato chamou a atenção das autoridades: o suspeito possui, na panturrilha direita, a tatuagem de uma cruz suástica, símbolo que foi apropriado pelo Partido Nazista, na Alemanha, durante o século 20.

Segundo informações da polícia, o vídeo indica que o arrombador é um homem magro, de cor parda e estatura mediana. Ao perceber que havia uma câmera no interior do estabelecimento, ele se abaixou atrás de um balcão e tentou encobrir o rosto e o tronco com a camisa, mas já era tarde.

Foi possível perceber também que o suspeito tem uma tatuagem no lado esquerdo das costas e uma marca no ombro direito, que pode ser uma outra tatuagem. Ainda segundo a polícia, o homem se assemelha ao indivíduo que arrombou uma loja na feira da Folha 28, na última sexta-feira (19) e também foi filmado, mas continua foragido.

image Polícia segue tentando identificar e localizar o suspeito (Reprodução)

A polícia segue tentando localizar o suspeito. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do mesmo podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA