logo jornal amazonia

Homem é morto com facada no interior do Pará; suspeito leva tiro na testa e sobrevive

Segundo a polícia, o suspeito foi baleado na cabeça e na virilha por uma terceira pessoa, de identidade desconhecida, após atacar a vítima com uma facada

O Liberal
fonte

João Itamar Alves da Silva foi assassinado com uma facada na noite de quarta-feira (18/9), em Santa Luzia do Pará, nordeste do estado. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante e se trata de Antônio Neles Gomes de Abreu. Segundo a polícia, ele foi baleado na cabeça e na virilha por uma terceira pessoa, de identidade desconhecida.

O crime aconteceu em uma loja de conveniência. Segundo as autoridades, João estava sentado em uma cadeira no lado externo do estabelecimento quando Antônio surgiu e atacou a vítima com um golpe de arma branca. Após a facada, uma pessoa atirou contra o suspeito e fugiu sem deixar pistas.

VEJA MAIS

image Homem é encontrado morto boiando em rio próximo a residencial em Ananindeua
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas

image 'Rakitic' é morto e dois homens são presos durante ação policial em Rondon do Pará
Segundo a polícia, o trio já tinha sido denunciado por moradores, que diziam que eles andavam armados, praticavam assaltos na região, ameaçavam os moradores locais e comercializavam drogas

image Telefonema leva 'Marcão' até a morte a tiros em Cametá
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é de que Marcos tenha sido alvo de uma emboscada, por conta do telefonema que o levou até o local

Moradores ainda tentaram socorrer João, mas ele não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito, foi socorrido ao Hospital Regional de Capanema, onde passou por exames. Um dos tiros que o atingiu o suspeito, ficou alojado na testa dele. No entanto, o projétil que ficou alojado na testa dele, conforme Polícia Militar, não penetrou o crânio do suspeito. O estado de saúde de Antônio não foi revelado.

Até agora, a motivação do crime é desconhecida. As autoridades ainda tentam localizar o autor dos disparos que acertaram Antônio.

Por nota, a Polícia Civil informou que "apura a morte de João Itamar Alves da Silva por meio da Delegacia de Santa Luzia do Pará". Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem a esclarecer o caso podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA