logo jornal amazonia

Mulher é morta por causa de biquíni que abriu acidentalmente

Imprevisto ocorrido durante uma festa acabou em agressões e no assassinato da jovem pelo namorado

Com informações do portal Tucumã

Ana Paula, uma jovem de 24 anos, foi a uma festa na companhia do namorado, Nikolas Iori Maichon, e de um grupo de amigos. Durante a comemoração, ao entrar na piscina, acidentalmente o biquíni que ela usava desatou. A cena fez com que Nikolas tivesse um acesso de ciúmes e passasse a agredi-la. Mas, para os amigos ele alegou que Ana Paula havia se afogado e que precisava levá-la ao hospital. O caso aconteceu na cidade de Itapecerica da Serra, localizada na Grande São Paulo.

Antes, porém, de levar a namorada no hospital, Nikolas e Ana Paula foram até a casa dela. Segundo testemunhas, ela teria entrado na residência com ele aparentemente bem, andando sozinha. Mas pra surpresa de todos, ao chegar no hospital a jovem já estava sem vida. 

Depoi de deixá-la no hospital ele fugiu, o que, de acordo com a polícia, o torna o principal suspeito pelo assassinato. De acordo com informações preliminares, essa não é a primeira vez que Nikolas agride a namorada. Desde dezembro de 2020 ele está sendo procurado pela Justiça por estelionato, pois costumava aplicar golpes na internet.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA