logo jornal amazonia

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no Paar

O homem foi encaminhado à Seccional do Paar, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis

O Liberal
fonte

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Militar do Pará, por meio de uma equipe do Moto Patrulhamento do 29º Batalhão (BPM), prendeu um homem suspeito de tráfico de entorpecentes no canteiro central do bairro Paar, em Ananindeua. A ação foi coordenada pelo Tenente Coronel Drago, comandante do 29º BPM, e contou com o apoio de três policiais militares.

O suspeito, identificado como Ítalo Patrick de Souza Pantoja, foi abordado após ser flagrado comercializando drogas​ na região. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em posse do suspeito uma porção de maconha, duas pedras de oxi, uma porção de substância semelhante à cocaína, além de R$ 79,00 em dinheiro.

VEJA MAIS

image Suspeito de tráfico é preso com drogas e máscara de palhaço, em Muaná
O caso ocorreu na quinta-feira (19/09), durante ações de rotina no Marajó

image Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Pará são presos pela PF
Duas ações foram realizadas para combater a comercialização de entorpecentes dentro do Estado e também o transporte de drogas para outras cidades do país

O homem foi encaminhado à Seccional do Paar, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. Logo após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para o sistema penitenciário paraense, onde segue à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Militar pede que a população contribua com denúncias por meio do Disque Denúncia, pelos números 181 ou 9 8115-9181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA