logo jornal amazonia

Paraense sobrevive a grave acidente de trânsito que matou motociclista, em Santa Catarina

Câmeras de segurança registraram a violência do acidente

O Liberal
fonte

Uma mulher paraense, que não teve identidade divulgada, sobreviveu a um grave acidente de trânsito que vitimou o motociclista baiano identificado apenas pelo prenome Bruno na última terça-feira (22), em Joinville, em Santa Catarina.

VEJA MAIS

image Duas mulheres ficam feridas em acidente de trânsito no Pará
Elas estavam em uma moto que colidiu com um carro, em Itaituba. As vítimas foram encaminhadas para o hospital

image Motorista bate em mureta do Entroncamento e frente do carro fica destruída em Belém; fotos
Viaturas da Polícia Militar e do SAMU foram acionados até o local. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista

Bruno e a paraense, que seguia na garupa da moto, trafegavam pela rua Iririú, no bairro Saguaçú, quando foram atingidos, lateralmente, por um carro vermelho. O veículo era conduzido por uma mulher, que tentava trocar de faixa para acessar a rua Santa Cecília.

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades do endereço registraram o acidente e mostram a violência da colisão. Os ocupantes da motocicleta foram arremessados alguns metros à frente e só pararam quando bateram em um poste de energia elétrica.

Piloto da moto onde estava a paraense morreu na hora

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o piloto Bruno morreu na hora. A morte dele foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a paraense ao Hospital Municipal São José. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde da mulher. O corpo de Bruno foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a condutora do carro trabalha como motorista de aplicativo e não apresentava sinais de embriaguez. O caso está registrado na Polícia Civil de Santa Catarina, que investiga o acidente como homicídio culposo e lesão corporal culposa em acidente de trânsito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA