Naufrágio na Ilha de Cotijuba: comandante da embarcação é preso
O anúncio foi feito no Twitter do governador Helder Barbalho
O comandante da embarcação "Dona Lourdes II", Marcos de Souza Oliveira, foi preso, na tarde desta terça-feira (13) em Ananindeua. O anúncio foi feito pelo governador Helder Barbalho, por meio do Twitter. Era ele quem conduzia que a embarcação que naufragou na Ilha de Cotijuba.
Na publicação, o governador do Pará divulgou a captura de Marcos, na Região Metropolitana de Belém. "Informo que Marcos de Souza Oliveira, de 34 anos, acaba de ser preso em Ananindeua, graças ao trabalho integrado das forças de segurança do Estado. Ele era o responsável pela embarcação ‘D. Lourdes II’, que naufragou na última quinta-feira (08), perto de Cotijuba. Quero me solidarizar com os familiares das vítimas desta triste tragédia”, disse Helder.
VEJA MAIS
Comandate era considerado foragido
Marcos iria se apresentar na Delegacia Geral da Polícia Civil (PC), no bairro de Nazaré, na manhã de terça-feira (13), mas compareceu apenas a mãe e irmã dele. O delegado-geral da PC, Walter Resende, disse que o comandante da embarcação era considerado foragido.
Segundo Dorivaldo Belém, advogado de defesa do dono da embarcação, Malu Souza Oliveira era a dona da embarcação que naufragou na última quinta-feira (8) e matou mais de 20 pessoas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA