logo jornal amazonia

Homem é baleado por policiais militares após ameaçar vizinhos com facões em Breves

Suspeito teria avançado com dois facões contra os policiais, mas sobreviveu aos tiros

O Liberal
fonte

Um homem foi baleado por policiais militares após ameaçar os vizinhos com dois facões em Breves, no Arquipélago do Marajó, no último domingo (03/11). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito recebeu três tiros após não parar as ameaças e não obedecer as ordens dos policiais. Ele sobreviveu e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado pela PM como intervenção policial sem resultado morte.

Segundo o responsável pelo 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, a guarnição de recobrimento recebeu a informação de que o suspeito estaria com dois facões do tipo terçado ameaçando a vizinhança. 

Os militares chegaram ao local, mas o acusado havia desaparecido. Um tempo depois, ele retornou a ameaçar a vizinhança e se escondeu em uma serraria, onde foi localizado e cercado pelos policiais. O suspeito ainda com os terçados em punho teria avançado contra os militares. Os policiais teriam gritado para o suspeito parar, o que não ocorreu.

O homem somente parou após ser atingido por três disparos de arma de fogo. Segundo o relato dos policiais, o criminoso aparentava estar sob o efeito de drogas e tinha uma extensa ficha criminal, respondendo por furto, roubo, ameaça e lesão corporal. A PM acionou os bombeiros, que prestaram o socorro ao suspeito e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde não foi informado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA