Ananindeua: mulher é morta a tiros e homem é baleado enquanto viam TV em casa
Sobrevivente aponta quatro homens em dois carros como os autores dos crimes na noite desta quarta-feira (19)
Moradores da passagem Santa Helena, no Distrito Industrial, em Ananindeua, acionaram a Polícia Militar após ouvirem uma sequência de tiros por volta das 19h30, desta quarta-feira (19).
Os disparos aconteceram dentro da casa de uma mulher identificada como Maria de Nazaré dos Santos, que morreu na hora. Um homem, identificado como Iranilson Assunção, também estava no imóvel e foi alvejado. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, e apontou os autores dos crimes: quatro homens, ainda não identificados.
VEJA MAIS
A Polícia Civil investigará tanto o assassinato de Maria de Nazaré quanto o baleamento de Iranilson. De acordo com relatos de moradores da Passagem Santa Helena aos agentes da Polícia Militar, que atenderam à ocorrência, na viatura 2919, quatro homens em dois carros chegaram e sem precisar entrar na residência de Maria de Nazaré, disparam da janela contra ela e Iranilson, que assistiam televisão na sala.
As duas vítimas foram pegas de surpresa. Maria de Nazaré dos Santos morreu, de imediato. Iranilson Assunção, alvejado, foi socorrido pela UR do Corpo de bombeiros, para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Ele confirmou à PM, que quatro homens são os autores dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
A PM afirmou que Maria de Nazaré estava usando tornozeleira de monitoramento. Ela tinha passagens por tráfico de entorpecentes, no município da Grande Belém.
A Polícia Científica fez a remoção dos corpos e buscou indícios dentro da residência, que possam auxiliar nas investigações da Divisão de Homicídios (DH).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA