logo jornal amazonia

Subtenente da PM leva quatro facadas do vizinho em Santarém

O suspeito de cometer o crime, identificado como Mailson Maick Silva, de 32 anos, foi preso por tentativa de homicídio

O Liberal
fonte

subtenente da reserva da Polícia Militar Raimundo Rêgo Lima, foi atacado a facadas, na noite de segunda-feira (17), na rua Antônio Bastos, no bairro Caranazal, em Santarém, município no oeste do Pará. Mailson Maick Silva, de 32 anos, foi preso por tentativa de homicídio. Aparentemente, a motivação do crime seria uma rixa antiga. As informações são do O Impacto.

VEJA MAIS 

image PM leva golpe de faca durante manifestação na PA-124, próximo a Nova Esperança do Piriá
A PM esclarece que o militar foi medicado, passa bem e está fora de perigo de morte

image Em Goiânia, dono de bar é esfaqueado após se negar a vender fiado
A vítima de 62 anos, está internada em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), segundo a Polícia Civil do Estado de Goiânia

image Estudante de 15 anos leva facada durante ensaio de festa junina de escola em Santarém
A vítima foi socorrida e passa bem. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (10)

Raimundo estaria chegando em sua casa, quando foi surpreendido pelo suspeito. Mailson desferiu, pelo menos, quatro golpes de faca nas costas do militar. Os dois são vizinhos. A vítima foi levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Ele foi submetido a exames de imagem e encontra-se em observação com estado clínico de saúde considerado estável.

A ex-companheira de Mailson, que não teve o nome revelado, informou que as facadas foram uma ação de defesa do suspeito que, supostamente, estaria sendo ameaçado. “Se ele deu essas facadas nele foi ‘pra’ se defender, porque ele ameaçou ele, que ia dar uns tiros na cara dele, chamou ele de ‘noiado’, de traficante, e ele não é nada disso. Toda vez que o Rêgo bebe a cachaça dele, quer ‘tá’ apontando arma pra eles na rua, na cabeça dos outros. Essa é a indignação da família. A gente quer esclarecer o que aconteceu, seu Rêgo não ‘tava’ nada de dentro da casa não, isso tá mal contado”, revelou ela.

Maick foi capturado em flagrante e levado para a 16º Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele foi transferido para o Complexo Penitenciário, na manhã desta terça-feira (18), onde aguardará audiência de custódia.  A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), que confirmou a homologação do flagrante no instrumento processual, onde foi convertida a prisão em preventiva. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA