logo jornal amazonia

Irmãos são presos por homicídio em Uruará; vítima teria estuprado o primo dos suspeitos

Raimundo Rodrigues Gonçalves, conhecido como “Maranhão”, de 51 anos, foi morto por vingança, após, supostamente, abusar sexualmente de uma criança de 7 anos

O Liberal
fonte

Dois homens foram presos em flagrante, no último domingo (16), suspeitos de matar Raimundo Rodrigues Gonçalves, conhecido como “Maranhão”, de 51 anos. O crime teria ocorrido na madrugada de domingo, na rodovia Transamazônica, km 224, no Sítio Piçarreira, zona rural do município de Uruará, região do sudoeste paraense. As informações são do portal Gazeta Real e da Polícia Civil.  

VEJA MAIS

image Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Rondon do Pará
Luziene Barbosa da Silva, de 41 anos, foi encontrada sem vida dentro de casa, no último sábado (15)

image Incêndio deixa casa de madeira destruída no último domingo, em Mosqueiro
Ainda segundo os bombeiros, não foi possível, até o momento, identificar o que causou o fogo

image Vigilante é desarmado e morto a tiros em posto de combustíveis de Manaus
A vítima chegou a ser socorrida em um hospital da capital, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos

No ato da prisão, os suspeitos, que são irmãos, alegaram que Raimundo teria cometido um estupro contra um menino de apenas 7 anos, que seria primo dos suspeitos. Os nomes dos suspeitos não serão divulgados para manter a integridade a integridade da criança que teria sido abusada. Diante disso, eles teriam decidido se vingar e atingiram a vítima com cabos de facão e, em seguida, desferiram vários golpes. A mão direita da vítima também foi decepada.

Na delegacia, os suspeitos confessaram o crime, em depoimento. A Polícia Civil esteve no local do crime e fez a remoção do corpo da vítima, que após os procedimentos funerários será levado para a cidade de Sítio Novo, no estado do Maranhão, onde será sepultado. Moradores da região alegaram que Raimundo estaria na região trabalhando com garimpo de minério na linha vermelha.

Ainda não há confirmação se, de fato, a vítima cometeu abuso sexual contra a criança. Os irmãos, suspeitos do crime, foram levados para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil em Uruará e estão à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA