logo jornal amazonia

Dois homens morrem e um fica ferido após disparos de arma de fogo em Parauapebas

A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não divulgou informações sobre as circunstâncias do ocorrido

O Liberal
fonte

​Álvaro Sousa de Oliveira e Vitor William Gomes de Sousa, conhecido como “De Menor”, foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (18), em Parauapebas, no sudeste paraense. Um terceiro rapaz, identificado como Anderson José da Silva, também foi alvejado, mas sobreviveu. A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não divulgou informações sobre as circunstâncias do ocorrido. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.​​

O caso ocorreu por volta das 4h, na rua Sol Poente, localizada no bairro da Paz. De acordo com o relatório da Polícia Militar obtido pelo site Correio de Carajás, a guarnição responsável por atender a ocorrência encontrou “De Menor” já sem vida na calçada da via pública. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a remoção do corpo e a perícia.

VEJA MAIS

image Foragido por roubo e cárcere privado no Pará é preso em Curitiba (PR)
O crime, com uso de arma de fogo, aconteceu na ilha de Mosqueiro, em 2022

image Homem sofre tentativa de homicídio em praça pública de Parauapebas
A vítima foi atingida na perna e no pescoço, por tiros de arma de fogo disparados por dupla em moto

image Homem é morto a tiros na frente do filho no Jurunas, em Belém
A vítima estava dentro de um carro e ainda tentou correr para se defender, mas foi alcançada e alvejada mais vezes. Moradores relataram terem ouvido, pelo menos, nove disparos de arma de fogo

Curiosos que estavam no local relataram aos policiais que Anderson e Álvaro haviam sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). Posteriormente, a PM foi informada que Álvaro não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto Anderson está fora de perigo.

Informações que ajudem a polícia a identificar e localizar os autores do crime podem ser repassadas ao 181 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita, com anonimato garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA