CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é morta a tiros após suposto caso de ciúmes em Novo Repartimento

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (20/11), no Distrito de Maracajá

O Liberal
fonte

Yasmin Paixão dos Anjos, de 21 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa na noite de quarta-feira (20/11), no Distrito de Maracajá, em Novo Repartimento, sudeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima teria sido alvejada por uma outra mulher após uma discussão devido ciúmes.

VEJA MAIS

image Proprietário de oficina mecânica é assassinado a tiros em Monte Alegre
Polícia Civil investiga morte do empresário Romário Rodrigues Fernandes, de 31 anos, por homem armado

image ‘Luís Barbudo’ é morto a tiros na frente de estabelecimento em Itaituba
A vítima foi alvejada quando conversava com amigos, na noite de terça-feira (19/11)

Os relatos de testemunhas são que o crime ocorreu por volta de 20h30, na Rodovia Transtuerê. As informações preliminares são que Yasmin teria sido morta por uma mulher que desconfiava de um suposto caso amoroso entre o companheiro e a vítima. Tudo teria ocorrido após a principal suspeita ter encontrado mensagens no celular do marido, que seriam do homem e Yasmin. A versão está sendo investigada pela polícia. 

As informações locais são de que Yasmin e a suspeita ainda teriam discutido por mensagem horas antes do ocorrido. Os relatos são que quando a suspeita chegou no local, teria questionado a vítima sobre a troca de mensagens. Yasmin teria negado o suposto envolvimento amoroso com o marido da suspeita. Porém, ainda assim, teria sido alvejada. No entanto, as pessoas que teriam presenciado o homicídio serão ouvidas pela polícia para esclarecer os detalhes do ocorrido. Após o crime, a suspeita teria fugido do local e ainda não foi localizada. 

“A Polícia Civil informa que equipes da delegacia de Novo Repartimento trabalham para localizar a suspeita do homicídio de Yasmin Paixão dos Anjos. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações”, comunicou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA