CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Proprietário de oficina mecânica é assassinado a tiros em Monte Alegre

Polícia Civil investiga morte do empresário Romário Rodrigues Fernandes, de 31 anos, por homem armado

O Liberal
fonte

Um proprietário de uma oficina mecânica foi assassinado por disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (20/11), em Monte Alegre, município do oeste do Pará. A vítima foi identificada como Romário Rodrigues Fernandes, de 31 anos. O crime ocorreu na oficina localizada na saída da cidade na rodovia PA-423. 

A Polícia Civil informou que ainda apura as circunstâncias do homicídio. "Equipes da delegacia de Monte Alegre trabalham para identificar e localizar os suspeitos do crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", diz o órgão em nota.

De acordo com informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, equipes da PM foram até o local após receber acionamento. Ainda não sabe as possíveis motivações do crime.

Segundo imagens de câmeras de segurança, um homem desceu de um mototaxi na frente da oficina. O suspeito andou até dentro da oficina e perguntou se tinha um radiador do carro HB20, o proprietário que saiu da empresa para conversar com o suspeito na calçada e informou que não tinha a peça. Quando o proprietário virou de costas, o suspeito atirou três vezes na cabeça do empresário que morreu no local.

O mototaxi, que teria levado o suspeito, aparece atônito com o crime bem em sua frente. O profissional ficou no local.

Já o assassino foge correndo da oficina em direção a rodovia. Segundo testemunhas, ele teria entrado em um veículo para se evadir.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA