CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista é morto a tiros em bar de Xinguara; suspeito conseguiu fugir

A Polícia Civil abriu um inquérito para dar início às investigações e tentar identificar o autor e a motivação para o crime

O Liberal
fonte

O motorista Lauro Teixeira dos Santos, de 28 anos, foi morto a tiros na tarde da última terça-feira (27/8), em Xinguara, município do sul do Pará. A vítima, segundo informações levantadas pela polícia, estava sentada em um bar na esquina da rua Petrônio Portela com a avenida Itacaiúnas, no setor Novo Horizonte, quando foi surpreendida por seu algoz, que ainda não foi identificado.

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua
Até então, a dinâmica e autoria do crime são desconhecidas, assim como as motivações por trás do homicídio

image Concorrendo à reeleição, prefeito é assassinado a tiros no interior
Marcelo Oliveira tinha 38 anos e era candidato à reeleição pelo União Brasil

As circunstâncias exatas do crime também não foram esclarecidas, mas, testemunhas informaram à polícia que Lauro Teixeira foi alvejado com pelo menos 5 tiros por um homem que chegou no estabelecimento e foi imediatamente em direção ao alvo. A vítima não teve tempo de esboçar qualquer reação e morreu ali mesmo. Após o crime, o suspeito fugiu sem deixar pistas.

A Polícia Civil foi acionada às 14h50 e uma equipe foi à cena do crime coletar as primeiras informações. No local, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de pistola ponto 380. A polícia não revelou se algum pertence foi roubado do homem, o que poderia configurar crime de latrocínio.

De acordo com informações de moradores da região, Lauro Teixeira trabalhava como motorista na cidade. Não há detalhes se ele prestava serviço para alguma empresa da cidade ou por conta própria. Somente as investigações vão revelar quem foi o autor dos disparos e qual a motivação para o crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA