logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua

Até então, a dinâmica e autoria do crime são desconhecidas, assim como as motivações por trás do homicídio

O Liberal

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (28/8), no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém. Até então, a dinâmica e autoria do crime são desconhecidas, assim como as motivações por trás do homicídio. Em nota, a Polícia Civil disse que "equipes da delegacia do Icuí-Guajará realizam diligências para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no homicídio". 

O caso chegou ao conhecimento da polícia por volta de 1h35. Na ocasião, o Centro Integrado de Operações (Ciop) informou a uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que havia um homem baleado na Rua da Assembleia entre as ruas Bom Jesus e Eucilândia, no Icuí. Os militares se deslocaram até o local e, ao chegarem no endereço repassado pelo Ciop, encontraram a vítima morta. 

VEJA MAIS 

image Suspeito de esfaquear homem em latrocínio é preso em Pacajá
O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (27), na região central do município

image Suspeito de envolvimento no assassinato de barbeiro é preso em Marabá
O investigado estava foragido e foi localizado pela polícia civil, que segue em busca de outros três suspeitos que também estão evadidos

image Mulher morre após ser encontrada esfaqueada em Goianésia do Pará
A vítima estava ferida quando foi vista na calçada do Mercado Municipal, na manhã de terça-feira (27)

Segundo a PM, nenhum documento foi encontrado com o homem assassinado que pudesse ajudar a identificá-lo. Para também tentar auxiliar no reconhecimento da vítima, os policiais conversaram com outras pessoas que estavam no local, mas nenhuma delas o conhecia. Além disso, ninguém soube dizer as circunstâncias do crime ao 6º BPM.

Além de confirmar a investigação do caso à redação integrada de O Liberal, a PC acrescentou no comunicado que "até o momento, a vítima ainda não foi identificada". Além disso, perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA