logo jornal amazonia

Motociclista fura cruzamento e colide com veículo de aplicativo na Mauriti com Rua Nova

O condutor da moto não tinha habilitação e trazia uma criança à garupa. Ambo foram socorridos e levados ao Hospital Metropolitano

Redação Integrada

O choque de uma motocicleta com um veiculo de aplicativo fez duas vítimas na noite deste domingo, 24. De acordo com o condutor do carro, o motociclista atravessou o cruzamento da travessa Mauriti com a Rua Nova em alta velocidade e acabou colidindo com a frente do Prisma. Ele trazia uma criança na garupa, que, com o impacto da batida, foi arremessada contra o vidro dianteiro do veículo. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

"Eu vinha pela Mauriti, no sentido Senador Lemos, quando na esquina da Rua Nova o condutor da moto simplesmente cortou a minha frente e se chocou com o meu carro. A criança que ele trazia na garupa 'voou' sobre o ombro dele e caiu no pára-brisa dianteiro, que ficou estilhaçado. Acho que a criança possivelmente deve ter quebrado uma perna porque assim que os bombeiros ela foi imobilizada", contou Anderson Santos, 45 anos, motorista do aplicativo, que permaneceu no local do acidente aguardando o atendimento das vítimas e a perícia do Detran. 

De acordo com informações colhidas no local, o condutor não era habilitado e apresentava visíveis sintomas de embriaguês. Além disso, nenhum dos ocupantes da moto usava capacete. As duas vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Ambos ficaram bastante machucados. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA