CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros em via pública de Marabá

O homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6/09)

O Liberal
fonte

Leonardo Nascimento Silva, mais conhecido como Léo, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (6/09) na Folha 6, em Nova Marabá, no município do sudeste do Pará. Conforme as informações iniciais, os moradores da área teriam ouvido os disparos de arma de fogo e, ao sair para ver o que se tratava, encontraram o corpo da vítima jogado no meio da via pública.

VEJA MAIS

image Falha mecânica ou humana? Polícia Científica analisa atropelamento que matou estudante em Belém
Ao todo, são três perícias solicitadas pela Seccional Urbana de Polícia Civil do Comércio, duas para a Gerência de Perícia Veicular (GPV) e uma para o Núcleo de Crimes Contra a Vida (NCCV)

image 'Japonês' e outro homem são mortos em ação policial em Maracanã
Segundo a Polícia Militar, a dupla atirou contra os agentes, que haviam sido acionados por volta das 9h para verificar a denúncia da população estar sendo aterrorizada por uma quadrilha armada na região

image PM encontra carro utilizado em suposta tentativa de sequestro de adolescente
Proprietário do veículo se apresentou espontaneamente na delegacia acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi liberado

As informações repassadas à polícia são que o crime teria ocorrido por volta de 4h30. Ainda não há mais informações sobre as circunstâncias do homicídio ou quem são os autores do assassinato. As primeiras informações dão conta que Léo seria conhecido da região por ser dependente químico. Porém, não há confirmação se o boato pode estar ligado ao crime.  

Policiais civis estiveram no local coletando as informações que devem auxiliar na elucidação do crime. A Polícia Civil também foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde mais análises iam ser feitas no corpo da vítima.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que a PC apura o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Marabá. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA