CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com marcas de facadas em quintal de residência em Belém

A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações, mas ainda não forneceu detalhes sobre a possível motivação ou autoria do crime

O Liberal

Um homem, identificado David dos Santos da Cruz, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (4) no quintal de uma residência localizada na Vila dos Inocentes II, na passagem Santa Rosa, bairro do Maracacuera, próximo à Estrada Velha de Outeiro, em Icoaraci, distrito de Belém. Segundo as primeiras informações fornecidas pela polícia, o corpo foi encontrado por moradores da área. A vítima apresentava diversas marcas de facadas nas costas e costelas.

VEJA MAIS

image Homem é assassinado a tiros em Castanhal; polícia investiga o caso
Familiares da vítima relataram à PM que ela tinha vários antecedentes criminais, a maioria por tráfico de drogas

image Polícia Civil do Pará registra dois anos sem ataques a carros-fortes
Estado também consegue coibir, com ações preventivas, crimes violentos contra instituições financeiras na modalidade 'novo cangaço'

De acordo com as autoridades, a vítima tinha passagens pela polícia. Uma das suspeitas é de que a morte do homem tenha sido motivada por uma possível dívida de drogas. No entanto, a Polícia Civil, que foi acionada ao caso, ainda apura a suposta ligação entre o comércio de entorpecentes com o homicídio.

Além disso, a Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e remover o corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Exames cadavéricos e a análise de materiais coletados no local do crime deverão auxiliar na identificação de suspeitos.

Em nota, a Polícia Civil informou que "apura as circunstâncias da morte de David dos Santos da Cruz". Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA