logo jornal amazonia

Homem ameaça clientes de conveniência com faca, leva cadeirada na cabeça e morre em Parauapebas

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima ameaçou clientes do estabelecimento com uma faca antes de ser morto, o que iniciou uma luta corporal

O Liberal
fonte

João Cardoso da Silva, de 55 anos, morreu após levar uma cadeirada na cabeça na tarde desta sexta-feira (4/10), em uma conveniência do bairro União, em Parauapebas, sudeste do Pará. Testemunhas relataram à Polícia Militar que ele ameaçou clientes do estabelecimento com uma faca, que deu início a uma luta corporal entre algumas pessoas e João até terminar com a morte dele.

Por volta das 15h15, a PM fio acionada ao caso. Assim que uma guarnição chegou ao local, encontrou o homem caído, escorado em uma grade, com marcas de sangue na região craniana frontal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), após ter se deslocado até a conveniência, constatou que João tinha morrido.

VEJA MAIS 

image Homem é assassinado a tiros em Castanhal; polícia investiga o caso
Familiares da vítima relataram à PM que ela tinha vários antecedentes criminais, a maioria por tráfico de drogas

image Homem é encontrado morto com marcas de facadas em quintal de residência em Belém
A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações, mas ainda não forneceu detalhes sobre a possível motivação ou autoria do crime

image Mulher é morta com facada no peito no oeste do Pará; polícia prende suspeitos
Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento no crime e disse que passou a madrugada junto com a vítima

Na cena do crime, a Polícia Militar encontrou uma faca que, ao que tudo indica, seria a mesma que a vítima, possivelmente, intimidou os clientes do estabelecimento. Além disso, os agentes visualizaram bebidas jogadas pelo chão e pedaços de madeira, sinais da luta que terminou com a morte de João.  

Até agora, segue desconhecida a identidade da pessoa por trás do golpe que matou João. As polícias Civil e Científica também foram acionadas ao caso para iniciar as investigações do caso. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA