CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ossada humana é encontrada às margens da rodovia PA-287 em Redenção

Polícia Civil investiga de quem seria a ossada e solicitou mais perícias

O Liberal
fonte

Uma ossada humana foi encontrada na última quinta-feira (03/10), às margens da rodovia PA-287, no município de Redenção, na região Sul do Pará. Os restos mortais não apresentavam qualquer indício que pudesse identificar a quem pertenciam e também pareciam ter sido queimados. A população avisou os agentes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (Cime) que estiveram no local para confirmar o achado.

Os militares isolaram a área para o trabalho das polícias Civil e Científica. As informações foram divulgadas pelo portal Fato Regional. A ossada foi recolhida para investigação e análises que possam ajudar na identificação da vítima. Uma das especulações é a relação com o desaparecimento de jovens na região, há alguns anos.

VEJA MAIS

image Homem é preso após roubar e extorquir empresária de Marabá
Com base nas informações da vítima, a polícia iniciou o trabalho de inteligência e localizou o acusado próximo a um colégio na Folha 22

image Soldada da PM tem corpo queimado após salvar filhos de incêndio em Itaituba
Soldada Ana Carla foi transferida para o Hospital Metropolitano em Ananindeua para cuidados intensivos

A perícia criminal tentará determinar se a morte da vítima foi natural ou se há indícios de assassinato e também identificar a quem pertencem os restos mortais. A área onde a ossada foi encontrada também será vasculhada em busca de outros possíveis vestígios.

A Polícia Civil informou que apura o caso por meio da delegacia de Redenção. Até o momento, os restos mortais encontrados ainda estão sem identificação. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Quaisquer informações que possam ajudar podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA