CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em estrada de Parauapebas

O corpo da vítima foi localizado na manhã de quinta-feira (28/11)

O Liberal
fonte

Um jovem identificado como Jessé Sousa, de 18 anos, foi encontrado morto, com marcas de tiros, na Vicinal 3 de abril, em Palmares Sul, município de Parauapebas, sudeste do Pará. O corpo foi localizado na madrugada de quinta-feira (28/11) quando moradores avistaram a vítima jogada em uma estrada. Conforme as informações iniciais, o jovem é natural de Belém. 

Segundo os relatos preliminares, quando os moradores encontraram a vítima, Jessé apresentava marcas de tiros na região da cabeça e do pescoço. A motivação para a morte do jovem ainda é um mistério e o autor do crime também não foi identificado. Moradores da área contaram para as autoridades policiais que, por volta de 2h da madrugada, teriam escutado barulhos de disparos de arma de fogo. A Polícia foi acionada e, no local, encontrou o corpo e constatou o óbito.

No local foram colhidas informações para auxiliarem nas investigações sobre a morte de Jessé. A Polícia Civil esteve no local, assim como a Polícia Científica. Ninguém soube repassar mais detalhes sobre o crime e os moradores informaram que não viram nada. Nas redes sociais, os familiares e amigos de Jessé lamentaram a morte precoce do jovem. Além disso, cobram agilidade da polícia para identificar o autor do assassinato. A família de Jessé é de Belém e estaria se mobilizando para realizar o traslado do corpo para a capital paraense, para ser sepultado.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA