CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é resgatada do “tribunal do crime” em Belém; um suspeito é preso

As incursões que resultaram na descoberta do cativeiro e liberação da vítima foram provocadas por denúncia anônima

O Liberal
fonte

Uma mulher foi resgatada na noite desta quarta-feira (27) de um “tribunal do crime” no bairro da Terra Firme, em Belém. A ação que resultou na liberação da vítima foi realizada pela Polícia Militar, após o recebimento de denúncias anônimas de que uma mulher estava sendo mantida refém dentro de um imóvel, onde era repetidamente agredida por quatro homens.

De acordo com informações do 37° Batalhão da PM, os agentes chegaram ao local por volta das 19h, após uma operação iniciada ao meio-dia. Ao perceberem a presença policial, três suspeitos fugiram. Um homem identificado como Thiaguinho foi preso em flagrante.

VEJA MAIS

image ​PC cumpre mandado de busca e apreensão em investigação sobre supostos ataques a escolas no Pará
Durante a ação, foram apreendidos celulares e armas em uma residência

image Condenado por estupro em São Paulo, homem é preso em Icoaraci
A operação que resultou na captura do criminoso foi conduzida pela Superintendência da Região Metropolitana, em conjunto com as Delegacias de Campinas, Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana e a equipe operacional da Seccional de Icoaraci

image Adolescente de 15 anos morre em intervenção policial no Jurunas e moradores protestam
Polícia Militar teria trocado tiros com o rapaz que foi baleado e levado para Unidade de Pronto-Atendimento do Jurunas

image Denúncia anônima leva à prisão suspeito de tráfico de drogas em Belém
Segundo a polícia, o suspeito integra uma organização criminosa, que o coloca como importante fornecedor de entorpecentes na Grande Belém

Segundo a PM, a motivação do crime estaria ligada a uma foto em que a vítima aparece ao lado de um suposto policial. O registro teria gerado revolta em integrantes de uma facção criminosa comandada remotamente por um suspeito no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com as informações levantadas pela polícia, ele seria o responsável por declarar a sentença da vítima por meio de uma videochamada.

“A gente conseguiu localizar ela toda amarrada. Ela ia ser sentenciada por essa facção. Então, conseguimos resgatá-la dos braços do crime”, relatou o tenente Miranda, do 37° Batalhão.

A vítima foi levada para a Divisão de Homicídios, onde prestou depoimento. O suspeito preso também foi encaminhado para a mesma unidade policial, onde segue preso. A Polícia Civil continua investigando o caso e busca pelos outros envolvidos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA