Homem é esfaqueado e morre dentro de padaria em Ananindeua; suspeito é preso no local
O crime ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (29/11)
Caio Renato Pinheiro Marques morreu dentro de uma padaria após ser esfaqueado na Avenida Zacarias de Assunção, no Distrito Industrial, em Ananindeua. O caso ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (29/11). De acordo com as informações da Polícia Militar, os relatos preliminares são que Caio teria roubado o homem que o esfaqueou. A suposta vítima do roubo seguiu Caio, os dois brigaram e ocorreu o esfaqueamento. Mesmo ferido, o homem correu para dentro da padaria e caiu morto no local. A Polícia Civil informou que o suspeito do esfaqueamento foi preso em flagrante, ainda no local.
VEJA MAIS
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), o crime ocorreu por volta de 11h15. Uma viatura da PM foi acionada por populares que relataram sobre a morte de Caio dentro da padaria e que o suspeito também estava no local. Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram a briga entre Caio e o homem que o esfaqueou. No vídeo é possível ver que o suspeito anda atrás de Caio e tenta o segurar. Após a agressão de ambas as partes, Caio sai correndo e o outro homem o segue. O suspeito teria alegado que desferiu os golpes após ter tido o celular levado por Caio.
Conforme o 29º Batalhão de PM, as informações repassadas por testemunhas aos policiais são que Caio era a pessoa que estava armada com a faca. Após o homem o seguir e os dois brigarem, a faca teria sido tomada. Assim, Caio foi golpeado no pescoço e na barriga. O suspeito do esfaqueamento foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil.
“O suspeito recebeu voz de prisão, e por estar ferido, foi encaminhado para atendimento médico e posteriormente levado à Delegacia do Distrito Industrial, onde foi autuado por homicídio e está a disposição da Justiça”, comunicaram.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA