'Japonês' e outro homem são mortos em ação policial em Maracanã
Segundo a Polícia Militar, a dupla atirou contra os agentes, que haviam sido acionados por volta das 9h para verificar a denúncia da população estar sendo aterrorizada por uma quadrilha armada na região
Wallace Ricely Soares da Silva e um outro homem, identificado apenas pelo apelido de “Japonês”, foram mortos em uma ação policial na tarde de quinta-feira (5/9), na Ilha de Fortalezinha, que fica em Maracanã, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, a dupla atirou contra os agentes, que haviam sido acionados por volta das 9h para verificar a denúncia da população estar sendo aterrorizada por uma quadrilha armada na região.
As denúncias davam conta que criminosos também estariam retirando câmeras das casas, vendendo drogas e intimidando moradores. O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), durante diligência, foi recebida a tiros perto de uma praça. A PM revidou e baleou Wallace e “Japonês”.
VEJA MAIS
Conforme o relato policial, um homem conhecido como “De Menor”, pegou a arma de fogo que estava com Wallace, atirou contra os militares e depois fugiu para uma área de mata. Até o momento, “De Menor” ainda não foi localizado e é procurado pelo 5º BPM.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, com Wallace e “Japonês” foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma delas de fabricação caseira, além de drogas, um celular e documentos pessoais de uma mulher. Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Maracanã.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA