CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Japonês' e outro homem são mortos em ação policial em Maracanã

Segundo a Polícia Militar, a dupla atirou contra os agentes, que haviam sido acionados por volta das 9h para verificar a denúncia da população estar sendo aterrorizada por uma quadrilha armada na região

O Liberal
fonte

Wallace Ricely Soares da Silva e um outro homem, identificado apenas pelo apelido de “Japonês”, foram mortos em uma ação policial na tarde de quinta-feira (5/9), na Ilha de Fortalezinha, que fica em Maracanã, nordeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, a dupla atirou contra os agentes, que haviam sido acionados por volta das 9h para verificar a denúncia da população estar sendo aterrorizada por uma quadrilha armada na região.

As denúncias davam conta que criminosos também estariam retirando câmeras das casas, vendendo drogas e intimidando moradores. O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), durante diligência, foi recebida a tiros perto de uma praça. A PM revidou e baleou Wallace e “Japonês”.

VEJA MAIS 

image Adolescente suspeito de matar desafeto morre em ação policial no sudeste paraense
O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5). Com a ajuda de outro adolescente, Christopher Lorran da Silva Barros, de 17 anos, teria assassinado um rival durante um suposto acerto de contas

image Suspeito armado morre em ação policial na ilha de Mosqueiro
O homem ainda não teve identidade confirmada; os comparsas dele conseguiram fugir

image Integrante de facção criminosa, 'MR' é morto durante ação policial em Castanhal
De acordo com a Polícia Civil, “MR” é suspeito de assassinar duas pessoas e tentar matar outra apenas no mês de julho deste ano

Conforme o relato policial, um homem conhecido como “De Menor”, pegou a arma de fogo que estava com Wallace, atirou contra os militares e depois fugiu para uma área de mata. Até o momento, “De Menor” ainda não foi localizado e é procurado pelo 5º BPM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, com Wallace e “Japonês” foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma delas de fabricação caseira, além de drogas, um celular e documentos pessoais de uma mulher. Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Maracanã. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA