CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito armado morre em ação policial na ilha de Mosqueiro

O homem ainda não teve identidade confirmada; os comparsas dele conseguiram fugir

O Liberal
fonte

Uma operação policial realizada na noite de terça-feira (3), no bairro Aeroporto, distrito de Mosqueiro, em Belém, resultou na morte de um homem durante uma intervenção das forças de segurança do 25° Batalhão de Polícia Militar (BPM). O suspeito, que estava armado segundo a polícia, não teve identidade divulgada.

De acordo com o boletim policial, a ação teve início por volta das 22h20, após denúncias anônimas indicarem a presença de quatro homens em atitude suspeita em uma residência na alameda Elna Trindade. O imóvel, localizado em uma área cercada por mata, foi alvo de um cerco policial, a partir da denúncia.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir para a área de mata. Três dos indivíduos conse​guiram escapar, mas um quarto homem, armado, foi interceptado pelos agentes. Segundo o relato da polícia, o suspeito apontou uma arma em direção à guarnição, o que levou os policiais a reagirem. Foram efetuados três disparos, dois dos quais atingiram o homem na região do tórax.

O suspeito, ainda não identificado, foi socorrido por uma das viaturas e levado ao Hospital Geral de Mosqueiro, onde teve o óbito confirmado. Ele era descrito como um homem de cor negra, estatura mediana, com tatuagens pelo corpo.

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, com sete munições intactas, além de 14 papelotes de uma substância aparentando ser “oxi” e um pequeno embrulho de maconha.

O caso foi registrado na Seccional de Mosqueiro e está sendo investigado para apurar as circunstâncias exatas do confronto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA