CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de latrocínio contra mototaxista é preso na Grande Belém durante operação da PC

A polícia chegou até o suspeito por meio do celular roubado da vítima durante a ação criminosa

O Liberal
fonte

Jonny Fonseca Soeiro foi preso na manhã desta quarta-feira (11), durante uma operação da Polícia Civil no bairro Pratinha II, em Belém. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 4ª Vara Criminal de Ananindeua. O homem é suspeito do latrocínio praticado contra um mototaxista em outubro deste ano. A polícia chegou até ele por meio do celular roubado da vítima durante a ação criminosa.

A ação, que faz parte da Operação Muralha, resultou na apreensão de uma arma de fogo da marca Taurus, modelo PT-938, calibre 380 ACP, com numeração raspada, além de 15 munições e o motor de uma motocicleta com numeração aparente. Jonny foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia do Tapanã.

VEJA MAIS

image Motociclistas interditam rotatória do 40 horas em protesto por morte de motorista de aplicativo
O crime de latrocínio ocorreu na tarde desta terça-feira (08/10) e gerou revolta entre outros trabalhadores por aplicativo

As investigações começaram após o latrocínio do mototaxista Luiz Silva Monteiro, ocorrido no dia 8 de outu​bro deste ano, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua. O celular da vítima foi rastreado por meio do IMEI e revelou que o aparelho estava com um homem, que afirmou tê-lo comprado de Jonny por R$ 600,00.

O homem também informou que Jonny ofereceu uma motocicleta com as mesmas características da que foi roubada da vítima. Com base nessas evidências, foi solicitada e autorizada pela Justiça a busca e apreensão no endereço do suspeito, onde o material foi encontrado e ele confessou o latrocínio. Jonny foi conduzido à unidade policial, para a realização dos procedimentos cabíveis. As investigações da Polícia Civil continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA