Irmão de dona do 'Bar da Wanda' é assassinado a facadas na Grande Belém
O homicídio aconteceu por volta de 5h na rua Paulo Fonteles, próximo ao conjunto Olga Benario, na alameda 25 de Novembro, bairro de Águas Lindas
O aposentado Juvenal da Conceição Pinheiro, 65 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (2), dentro da casa dele, na alameda Vinte e Cinco de Novembro, no bairro Águas Lindas, em Ananindeua. O cadáver apresentava várias marcas de facadas na garganta. Nenhum suspeito foi identificado e preso.
Juvenal era irmão da proprietária do Bar da Wanda, local que foi palco de uma chacina que resultou na morte de 11 pessoas, em maio de 2019, na passagem Jambu, no bairro do Guamá.
A reportagem entrou em contato com o superintendente da Polícia Civil na Região Metropolitana de Belém, delegado Roberto Gomes, que confirmou a informação.
VEJA MAIS
O policial civil não detalhou se a residência do aposentado possuía marcas de arrombamento. Também não há informações se o idoso morava sozinho ou acompanhado. A polícia não divulgou se algum pertence foi levado do local do crime.
A Polícia Científica do Pará (PCP) analisou e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), por volta das 6h15. Até às 20h40 desta terça-feira, nenhum parente da vítima havia comparecido ao instituto para reconhecer o corpo e liberá-lo.
O caso continua sendo apurado pela PC, por meio de um inquérito policial. Diligências estão sendo feitas para levantar informações sobre a motivação e os responsáveis pelo crime. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA