Trio suspeito de roubar posto de combustível é preso em Abaetetuba
O trio confessou o crime e afirmou que o valor roubado, não informado, seria dividido entre eles

Três homens suspeitos de roubo a um posto de combustível foram presos na terça-feira (18), em Abaetetuba, no nordeste paraense. Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite daquela mesma data, na avenida João de Deus, bairro Aviação. Os detidos foram identificados como Davi Silva da Costa, de 22 anos, Matheus Passos da Silva, 20 anos, e Moisés Dias Batista, 22.
De acordo com a polícia, Matheus foi o primeiro a ser localizado, caminhando pela rua após o crime. Ele confessou sua participação e revelou informações que levaram à prisão dos outros dois suspeitos. Davi, que já possuía antecedentes por tentativa de homicídio contra agente de segurança pública e tráfico de drogas, foi encontrado em casa e indicou Moisés como responsável por fornecer a arma utilizada no crime.
VEJA MAIS
Na residência de Moisés, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, duas munições, rádio comunicador, balança de precisão, três celulares, duas porções de maconha, um saco com pinos usados para embalar drogas e uma motocicleta Honda Biz amarela, usada na fuga. O trio confessou o crime e afirmou que o valor roubado, não informado, seria dividido entre eles.
Davi, Matheus e Moisés foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo uso de arma de fogo e associação criminosa. Moisés também responderá por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, os três foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA