CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois homens são encontrados mortos com lesões no corpo em área de mata em Porto de Moz

Os corpos foram encontrados na tarde deste sábado (15/02), após denúncia de moradores

O Liberal
fonte

Dois homens, identificados como Manoel Francisco de Aragão Gomes e Sandro Gomes, foram encontrados mortos em uma área de mata na cidade de Porto de Moz, no oeste do Pará. Os corpos foram localizados na tarde do sábado (15/02) e apresentavam lesões compatíveis com ferimento por arma branca.

Segundo as informações iniciais, a Polícia Militar teria sido acionada por moradores da região sobre a presença dos corpos. As vítimas foram encontradas por volta de 16h, em uma área de matagal próximo à residência onde trabalhavam, um sítio localizado na PA-364 (Trans Majari). A guarnição policial encaminhada para atender a ocorrência encontrou as vítimas enroladas em lençóis. Os corpos apresentavam cortes que parecem ter sido feitos com um facão.

VEJA MAIS

image Trabalhadores de obra são agredidos e assaltados em Santarém
O crime foi registrado por câmeras de segurança e mostra a ação dos envolvidos

image Dois homens morrem em grave acidente de moto na PA-124, em Capanema
O caso foi registrado na tarde deste sábado (15/02)

image BPA resgata 139 quelônios que viviam em criadouro ilegal em Ananindeua
Segundo a Polícia Militar, o proprietário do local não tinha autorização dos órgãos competentes para a criação dos animais e, por conta disso, foi multado em cerca de R$ 60 mil

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que iniciou a coleta de informações para auxiliar na investigação do caso. Não se tem detalhes sobre há quanto tempo os corpos estariam na mata, se foram mortos ali ou em outro local e, posteriormente, "desovados" no terreno, e tampouco sobre a motivação para o duplo homicídio ou quem seriam os autores.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que apura as circunstâncias do crime e que já solicitou exames periciais que podem embasar as investigações. Paralelamente, equipes da delegacia de Porto de Moz trabalham para identificar e localizar os responsáveis pelos assassinatos. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA