CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Recepcionista de academia em Ananindeua é agredida por aluna após problema na biometria; veja

A situação foi registrada por câmeras de segurança da academia

Luciana Carvalho

Uma cena de violência dentro de uma academia na Cidade Nova 8, em Ananindeua, chamou atenção nas redes sociais nesta semana. A recepcionista do estabelecimento, Caroline Marques, foi agredida na última segunda-feira (17) por uma aluna após um desentendimento na entrada do local. A situação foi registrada por câmeras de segurança da academia.

Caroline usou as redes sociais para expor sua versão dos fatos e disse que a confusão começou quando a aluna tentou forçar a passagem pela catraca após um problema na biometria. Ao ser advertida pela funcionária, a mulher reagiu dando tapas na vítima.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Homem joga mais de 10 escorpiões em recepcionistas de hospital
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o paciente chega à unidade de saúde e joga os animais vivos em direção às atendentes

image VÍDEO: Homem joga moedas no rosto de funcionária de supermercado, que desmaia
Testemunhas relataram que o homem apresentou comportamento agressivo com a atendente desde o momento em que chegou ao caixa

image Homem esfaqueia atendente de sorveteria e foge
O criminoso entrou no local, pediu um sorvete e esfaqueou cinco vezes a vítima.

Ainda de acordo com a funcionária da academia, a agressora teria debochado da situação e, em seguida, atacado outra aluna dentro do banheiro da academia. A segunda vítima teria tentado defender Caroline tirando satisfação com a muher, o que desencadeou uma nova confusão e agressão.

Após o ocorrido, Caroline informou nos stories do Instagram que já registrou um boletim de ocorrência. Ela também informou nos comentários de uma postagem que recebeu apoio da academia em relação à agressão que sofreu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA