CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso após tentar matar avó e familiares com uma faca em Cachoeira do Piriá

Pai precisou entrar em luta com o filho para impedi-lo de atacar a idosa

Na noite desta terça-feira (25), um caso de violência doméstica em uma vila de Cachoeira do Piriá, no nordeste paraense, resultou na prisão de Vanilson da Silveira Silva, também chamado de Nil. Policiais militares que atuam no 53º Pelotão, vinculado ao 11º Batalhão (BPM) de Capanema, conseguiram deter o homem que, em estado de descontrole, tentou ferir o pai, a avó e seus irmãos com uma faca.

De acordo com a polícia local, o caso foi na Vila Seringal, longe do centro do município. Uma guarnição foi acionada pelos familiares de Vanilson que, em um ataque de raiva, partiu para cima dos parentes. A avó dele precisou de trancar em um quarto para fugir do homem armado, que foi contido pelo próprio pai com uso de força física para cessar os ataques. O homem precisou agredir o filho com um pedaço de pau para que ele parasse de atacar a avó com a faca.

Quando a viatura chegou à vila, os policiais fizeram buscas na residência da avó do acusado, mas não acharam o homem. Os PMs decidiram então montar uma campana para aguardar o retorno de Nil, que quando chegou, foi detido em flagrante. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil no centro de Cachoeira do Piriá, onde o caso foi registrado. 

De acordo com os parentes, o surto do homem foi causado pelo uso de álcool e drogas, e Vanilson é um homem com histórico de agressividade. Ele já foi detido em outras e responde a um processo por ter cometido assalto à mão armada em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, em 2014.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA