CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição em Ourilândia do Norte

Homem encontrado em uma vicinal na zona rural no último sábado (16/11) ainda não foi identificado

O Liberal
fonte

O corpo de um homem foi encontrado na zona rural de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Não foi possível reconhecer o cadáver devido ao avançado estado de decomposição. O homem foi localizado na noite de sábado (16/11), próximo à vicinal do Gaúcho, por pessoas que passavam pela área e acionaram a Polícia Militar (PM). Uma perícia foi solicitada à Polícia Científica do Pará (PCP) de Marabá.

Segundo informações do portal Fato Regional, equipes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Delegacia de Ourilândia do Norte foram acionadas e estiveram no local por volta das 22h de sábado para analisar a situação em que o corpo foi encontrado. Restavam apenas as roupas do rapaz: uma camiseta preta, calça jeans, botas pretas e um colar. O corpo foi removido, e algumas diligências foram iniciadas para tentar identificar a vítima.

VEJA MAIS

image Ex-policial militar é assassinado a tiros por quatro homens em Altamira
O crime ocorreu na noite de sábado (16/11), quando o ex-PM estava na casa de familiares, no Bairro Jatobá

image Homem é preso acusado de matar a própria mãe no dia do aniversário dela
Delegacia de Homicídios está investigando as circunstâncias que levaram ao crime

image Três jovens são baleados durante intervenção policial em São Caetano de Odivelas
De acordo com a PM, eles praticavam crime de extorsão em São João da Ponta e fugiram para São Caetano de Odivelas no sábado (16/11)

Uma das suspeitas é que se trate de um jovem de Tucumã que está desaparecido. Familiares foram acionados para o primeiro procedimento de identificação. No entanto, devido ao estado de decomposição, a expectativa é que a Polícia Civil só consiga confirmar a identidade após a perícia realizada pela Polícia Científica do Pará.

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte. Até o momento, a vítima ainda não foi identificada. Perícias foram solicitadas, e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia de Ourilândia do Norte.

Qualquer informação que possa ajudar na solução do caso pode ser encaminhada ao Disque Denúncia (181). Também é possível ligar para o telefone 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer aparelho telefônico. Pelo WhatsApp (91) 98115-9181, é possível enviar fotos, vídeos, áudios e a localização diretamente para a atendente virtual Iara. Em nenhum dos casos é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA