logo jornal amazonia

Jovem morre ao ter a cabeça esmagada em colisão entre motocicleta e carro, em Santarém

O caso ocorreu na rodovia Curuá-Una, a PA-370, na madrugada de domingo (17/11)

O Liberal
fonte

Um jovem identificado como Ediel Almeida morreu após ter a cabeça esmagada em uma colisão entre a motocicleta que conduzia e um carro de passeio em Santarém, oeste do Pará. O acidente de trânsito ocorreu na madrugada de domingo (17/11), na Comunidade de Porto Novo, rodovia Curuá-Una, a PA-370. O motorista teria fugido do local.

VEJA MAIS

image Adolescentes em bicicleta são atropeladas por carro ao atravessar rua
Momento da colisão foi registrado por câmera de segurança

image Motociclista morre e três pessoas ficam feridas após acidente de trânsito na BR-316, em Igarapé-Açu
A colisão entre um carro de passeio e duas motos ocorreu na noite de domingo (10/11)

Segundo as informações de testemunhas, o jovem conduzia a motocicleta quando foi atingido violentamente pelo carro de passeio. Não há mais informações sobre as circunstâncias da colisão. As pessoas que presenciaram a colisão informaram que, com o forte impacto, Ediel teria sido arremessado da moto e bateu a cabeça violentamente contra a pista, morrendo na hora. 

O automóvel envolvido no acidente teria ficado com a parte frontal amassada, mas não parou e saiu do local. A cena assustou as pessoas que estavam na área, que informaram o caso para a Polícia Militar. Após a chegada da PM, foi realizado o acionamento da Polícia Científica para verificar o local e realizar a remoção do corpo. Uma ambulância do Samu ainda teria ido ao local, mas somente confirmou o óbito. Todos os relatos sobre o acidente, assim como as circunstâncias, serão verificadas durante as investigações sobre a colisão.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo encontrado foi encaminhado para a perícia. "Testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações", comunicaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA