logo jornal amazonia

Homem é morto em ação policial no bairro do Tapanã, em Belém

Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu um revólver municiado, sete celulares e 16 papelotes de oxi

O Liberal
fonte

Glauber Moises Freitas Ribeiro foi morto em uma ação policial na tarde de quarta-feira (11/9), no bairro do Tapanã, em Belém. A ocorrência começou depois que o Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) foi acionado por volta das 14h30 para verificar a denúncia de motocicletas roubadas que estariam na avenida Arthur Bernardes com a Passagem Vitória.

VEJA MAIS 

image 'Japonês' e outro homem são mortos em ação policial em Maracanã
Segundo a Polícia Militar, a dupla atirou contra os agentes, que haviam sido acionados por volta das 9h para verificar a denúncia da população estar sendo aterrorizada por uma quadrilha armada na região

image Adolescente suspeito de matar desafeto morre em ação policial no sudeste paraense
O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5). Com a ajuda de outro adolescente, Christopher Lorran da Silva Barros, de 17 anos, teria assassinado um rival durante um suposto acerto de contas

image Suspeito armado morre em ação policial na ilha de Mosqueiro
O homem ainda não teve identidade confirmada; os comparsas dele conseguiram fugir

A ROTAM se deslocou ao local e, assim que chegou lá, percebeu a movimentação estranha dentro de uma residência. A guarnição então entrou no imóvel e avistou dois homens correndo. Conforme o relato policial, um dos suspeitos atirou contra a PM, que revidou em seguida.

O homem baleado se tratava de Glauber. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tapanã, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os militares apreenderam um revólver municiado, sete celulares e 16 papelotes de oxi. Todo o material confiscado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do Tapanã, onde o caso foi registrado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA