CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto com golpes de facão após ser flagrado agredindo a esposa, em Moju

O crime ocorreu na tarde deste domingo (23/06), na Vila Cardoso

O Liberal

Um homem identificado como Edson Corrêa de Moraes foi morto a golpes de facão na tarde deste domingo (23/06) após ser flagrado agredindo a esposa, no município de Moju, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, o crime teria ocorrido na Vila Cardoso, zona rural da cidade, quando familiares da mulher interviram na situação.

VEJA MAIS

image Mãe é presa após agredir filhos pequenos e ferir animais em Moju
Testemunhas informaram às autoridades policiais que a agressora teria jogado seu filho, de apenas 2 anos, no chão com força, e ferido a cabeça da filha, de 10 anos

image ‘Fofão’ é detido sob suspeita de tráfico de drogas e roubo em Moju
A ação da Polícia Militar na manhã deste domingo (23/06) ocorreu no bairro Parolândia

De acordo com as informações iniciais, os suspeitos de esfaquearam e matarem Edson são o pai e o irmão da companheira da vítima. Testemunhas relataram que Edson teria agredido a companheira outras vezes e que os familiares da mulher já teriam se desentendido com o homem anteriormente. Na ocasião de mais uma agressão, o pai e o irmão da mulher presenciaram a situação e iniciaram uma briga com Edson. 

Pessoas que estavam na área informaram que a luta corporal foi travada ainda dentro de um imóvel e depois continuou na rua. O irmão da companheira de Edson teria pego uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, que teve até mesmo o braço esquerdo decepado. Edson morreu antes de ser socorrido para uma unidade hospitalar.

Em nota, a Polícia Civil disse "que os suspeitos na morte de Edson Corrêa de Morais foram identificados e equipes da delegacia de Moju trabalham para localizá-los. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA