Colisão entre moto e bicicleta termina com morte de idoso na BR-316, em Ananindeua
O acidente aconteceu próximo a entrada do Conjunto Jaderlândia. A vítima trabalhava como encanador e transitava na bike
Sérgio Luis Ferreira, de 64 anos, morreu após a colisão entre uma moto e uma bicicleta registrada nesta sexta-feira (20/9), na BR-316, próximo a entrada do Conjunto Jaderlândia, em Ananindeua, na Grande Belém. O idoso trabalhava como encanador. De acordo com a Polícia Civil, Sérgio conduzia a bicicleta quando foi atingido por uma motocicleta. As circunstâncias do acidente, ocorrido por volta das 5h, são apuradas por equipes da Delegacia do Jaderlândia.
VEJA MAIS
O garupa de uma outra moto, que passou local após o sinistro, fez um vídeo e o compartilhou nas redes sociais. Na gravação é possível ver uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), uma bicicleta jogada na via e, mais a frente, a vítima morta. “Ciclista morto”, diz o cinegrafista amador.
A esposa de Sérgio esteve no local do acidente, bastante abalada com a morte do marido. Um colega de trabalho do encanador, que preferiu não se identificar, disse que o idoso era uma pessoa trabalhadora.
A Polícia Militar e o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) atenderam a ocorrência. O Detran comunicou que o local foi isolado até a chegada da perícia. Conforme o Departamento, o condutor da moto que provocou o acidente “fugiu do local sem prestar socorro à vítima”. Imagens de câmeras de segurança da área estão sendo analisadas. A via foi liberada após o corpo ser removido pela Polícia Científica.
Em nota, a PC informou que o suspeito de provocar o acidente, ou seja, o motociclista, não foi encontrado no local. "Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas. Informações que ajudem na apuração do caso podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181", informou a Polícia Civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA