CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é executado a tiros por suposta ligação com o tráfico

O crime ocorreu na madrugada de domingo (18) na vila Águas Claras; polícia investiga o caso

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Reinaldo Negrão Piedade foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (18), na vila Águas Claras, localizada na zona rural de Moju, a 54 quilômetros de Tailâ​ndia, no nordeste do Pará. Segundo informações preliminares levantadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 5h, quando dois suspeitos, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e um deles disparou cinco vezes em sua cabeça. Reinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

VEJA MAIS

image Suspeito de participar de assalto a supermercado é assassinado a tiros em Altamira
Testemunhas relataram à polícia que a vítima e a esposa estavam saindo de uma casa quando foram surpreendidos pelo atirador, que aguardava em uma motocicleta e usava uma mochila de entregador de comida

image Suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros em São João do Araguaia, no sudeste paraense
O local do crime foi isolado pela Polícia Civil, que deu início aos procedimentos investigativos

Após cometerem o crime, os atiradores fugiram para rumo desconhecido. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. As diligências para localizar e prender os suspeitos foram iniciadas, mas, até o momento, eles não foram encontrados.

Reinaldo Negrão Piedade era natural de Salinópolis e havia se mudado para a comunidade de Águas Claras há pouco tempo. A Polícia Civil deu início às investigações, que indicam, a princípio, que o crime possui características de execução e pode estar relacionado ao tráfico de drogas na região.

O corpo da vítima foi removido por uma funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia. A polícia continua as investigações para esclarecer o caso e capturar os responsáveis pelo homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA