Criança de seis anos some após afogamento em Salvaterra; equipes de resgate seguem as buscas
Mergulhadores do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, foram enviados de Belém para reforçar as operações de resgate
Uma criança de seis anos desapareceu na tarde da última sexta-feira (15/11) no momento em que tomava banho nas águas da Praia Grande de Joanes, localizada em Salvaterra, no arquipélago do Marajó, no Pará. O caso foi registrado por volta das 17h. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava acompanhada de uma segunda criança e mais dois adultos – os quais foram resgatados.
Mergulhadores do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, com apoio das polícias Civil e Militar, foram enviados de Belém para reforçar as operações de resgate, que continuam em andamento.
“O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que realizou o resgate de uma criança e dois adultos. As buscas pela última criança desaparecida seguem neste sábado, 16”, informou a corporação.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil reforçou que “equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará trabalham para localizar a criança desaparecida”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA